Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Robert Pattinson está pronto para gravar primeiro álbum


Após ganhar o mundo com A Saga Crepúsculo, Robert Pattinson agora quer desbravar o território musical. De acordo com o US Magazine, ele está em preparações finais para gravar seu primeiro disco solo. A música, segundo o site, é a "primeira paixão do ator".
"Rob está criando algumas músicas novas, mas a agenda dele não permitia gravá-las”, explicou uma das fontes do site. “Agora ele tem umas semanas para colocar tudo em ordem antes de voltar ao trabalho e promover Amanhecer”, afirmou.


O estúdio de gravação não é nenhuma novidade para Pattinson. O ator já registrou duas músicas: Never Think, parceria com seu amigo Sam Bradley, e Let Me Sign, ambas presentes na trilha sonora de Crepúsculo.


De acordo com o site, quem espera que o primeiro CD do ator esteja repleto de músicas românticas pode ficar decepcionado. “O album será baseado em guitarras e bateria, um som muito orgânico, nada pop”, afirmou a fonte.


Ainda no cinema, Pattinson esteve cotado para interpretar o cantor e guitarrista Jeff Buckley, atualmente alvo de duas produções em Hollywood. No entanto, o ator acabou perdendo o papel nos dois longas. Os papeis ficaram com Penn Badgley e Reeve Carney.


O próximo filme de Robert Pattinson a chegar às telas brasileiras é A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. O longa, que irá mostrar o casamento de Edward (Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), tem estreia prevista para 18 de novembro nos cinemas brasileiros. 


fonte:cineclick


Nenhum comentário:

Postar um comentário