Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

NINA E IAN CONFIRMAM QUE ESTÃO NAMORANDO!


As estrelas de Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder confirmaram que estão namorando. Os atores, que tentaram esconder o romance, apareceram oficialmente como um casal durante a CW Premiere Party neste fim de semana.
Ian Somerhalder revelou que há "milhões" de coisas que ele ama em Nina Dobrev. "Ela realmente gosta de vida", disse a Us Weekly. "Seu desejo de experimentar e apreciar tudo ao seu redor, e rir e se divertir, é ótimo."


"Quando você realmente está perto de alguém, eles podem tirar sarro de você e irem em frente com isso", ele disse. "Eles podem te provocar de diversas maneiras - e tudo acaba fazendo sentido, porque eles te conhecem tão bem e isso te tira do sério, mas te força a ser introspectivo e perguntar a si mesmo: 'Wow, é desse jeito que as pessoas me vêem? Aparentemente sim!"
Dobrev - que impressionou com um vestido Dior e sapatos Brian Atwood no evento - está igualmente apaixonada por Somerhalder.
"Ele sempre tem uma visão positiva e uma energia positiva, e ele sempre está feliz!", disse-nos. "Ele é meio garotão e não é entediante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário