Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adele confessa vomitar muito antes de subir no palco



Segundo o site 'Just Jared', Adele será capa da edição de outubro da revista Vogue britânica. Em entrevista a publicação, a cantora Adele disse um pouco sobre seus rituais e manias antes de subir aos palcos e ainda falou sobre a obsessão da indústria do entretenimento pela magreza.
"Eu vejo as pessoas querendo ser mais magras ou ter peitos maiores. Eu não quero isso para a minha vida. Tenho inseguranças, é claro, mas não saio com quem se importa com isso", disse a cantora.


Adele ainda disse que fica muito nervosa antes dos shows e por isso vomita bastante. A cantora disse também não estar a procura de nenhum amor:


"Eu fico muito distraída quando tenho alguém na minha vida, e não posso me dar ao luxo de fazer isso agora. Além disso, ninguém me trata tão bem quanto eu gostaria".


E pra finalizar, Adele confessou sua preferencia por meninos, quando o assunto são filhos e gostaria de ter cinco meninos.


"Eu sempre me dei melhor com homens. Meninos amam suas mães, enquanto as meninas podem ser muito más umas com as outras" finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário