Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 18 de setembro de 2011

Lady GaGa: Estrutura da Born this Way Ball Tour será uma das maiores e mais caras ja vista


O novo palco (aprovado por Lady Gaga) utilizará uma estrutura de sete pernas, semelhante a uma aranha gigante. A cantora levará a sua nova digressão aos grandes estádios, concentrando assim o sistema de som e as telas LED numa estrutura cilíndrica impressionante com 4 pisos de altura.
À volta da dita estrutura localizarão-se uma série de rampas que permitirão aos dançarinos e a Gaga interagir com os seus Little Monsters. A parte do palco que se destacará será a tela de vídeo que será capaz de sofrer uma série de transformações que acompanharão todas as músicas e momentos dos concertos. Compostos por mais de um milhão de peças, as telas contam com 700 mil pixéis, 420 pinos, 250 mil peças mecanizadas e 48 mil cabos, que serão capazes de alterar a distância em relação a Gaga e à sua formação.
O resultado será único e, inclusive, difícil de descrever na sua grandiosidade, pois será o primeiro palco inteligente que responderá ao gosto da artista. Lady Gaga oferecerá também o nunca visto num show de tal calibre, já que contará com a primeira interacção de elementos holográficos entre os integrantes dos seus bailarinos.


O momento alto dos novos concerto de Gaga será a recriação de uma verdadeira guerra no palco, ajudada por uma impressionante pirotecnia, iluminação e telas LED, pois estas últimas simularão efeitos de chuva no palco.


Gaga contou para tudo isto com Tony Atkin, criador dos palcos das últimas tours de Michael Jackson, artifício do novo mundo Gaga e um dos arquitectos mais famosos da América.




Nenhum comentário:

Postar um comentário