Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Logan Lerman na Seventeen Magazine


A edição de outubro da revista americana Seventeen Magazine traz uma pequena entrevista com Logan Lerman. Veja a tradução:
Click to view full size image
Você se lembra dele em Percy Jackson, mas ele está prestes a estar em todo lugar. Se prepare para ter uma gigantesca queda por ele!


17: Você tem dois grandes projetos chegando. Você é mais como o cara confiante que você interpreta em “Os Três Mosqueteiros” ou como o tímido Charlie em “As Vantagens de Ser Invisível”?
Logan Lerman: Eu sou tímido na vida real! Então eu me identifico mais com Charlie. Ele é o tipo de pessoa que carrega muito peso nos ombros e tenta agir como se tudo estivesse bem. Eu sou muito parecido com ele nesse sentido.


17: Qual a sua opinião sobre a co-estrela de AVDSI, Emma Watson?
LL: Ela é surpreendentemente normal! Ela é uma pessoa muito doce, muito legal. E tem uma boa cabeça. Isso é ótimo.


17: Que qualidades você procura em uma garota?
LL: Isso parece clichê, mas apenas que seja uma boa pessoa. É o número um da minha lista. Apenas que seja a definição de uma boa pessoa: gentil, amigável, amável.


17: Você já cometeu um grande erro quando se trata de amor?
LL: Quando você é mais novo, você tenta muito ser o que a outra pessoa quer. Mas o segredo é só ser você mesmo – ahar aquela pessoa que te aceita pelo que você é.


Onde achá-lo: Veja suas sexy habilidades com a espada em “Os Três Mosqueteiros”, nos cinemas dia 21 de outubro; e ele também estrelará em “As Vantagens de Ser Invisível”, no ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário