Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Leighton Meester admira a carreira de Taylor Momsen


Leighton Meester admira a carreira da sua antiga colega de Gossip Girl Taylor Momsen, mas ela nunca iria deixar de atuar para cantar como a sua colega fez.
“Ambos são parte de mim,” Leighton me disse depois da performance na Tiffany’s para o Fashion’s Night Out. “Se eu tivesse que escolher, eu acho que eu seria muito infeliz.”
Mas está claro que Leighton é uma grande fã da música de Taylor e suas habilidades com a atuação…
“Ela é tão talentosa, e todos que eu conheço que já ouviram a música dela são grandes fãs,” ela compartilhou. “Você não tem escolha. Ela também é um atriz incrível e uma garota adorável.”
Leighton foi para o palco com uma casa cheia na loja da Tiffany’s na Quinta Avenida, onde ela performou um set acústico de um novo material e até tocou violão.
A aspirante a musicista disse que ela escreve músicas sobre coisas e pessoas perto e queridas a ela.


“Eu sou inspirada pelos meus amigos, minha família, amor, perda de amor, moda, arte, viajar, sexo, comida… tudo!” ela me disse, adicionado que ela quer continuar fazendo shows, mas não tem certeza de quando o seu álbum será lançado.
“Se fosse por mim, eu lançaria hoje,” ela explicou. “Eu quero continuar a me apresentar e quero que as pessoas ouçam isso. Eu quero tocar em outros lugares, mas enquando a temporada do meu programa não acaba, eu não posso.”


A garota ocupada irá ao Toronto Film Festival para a premiere do seu novo filme, The Oranges, antes de voltar ao trabalho na série da CW, mas disse que faz da sua família uma prioridade quando as coisas estão mais calmas.


“Eu passo o máximo de tempo possível com a minha família. Eles moram na Flórida e eu visito-os. Eu tento ir até lá pelo menos uma vez ao mês,” ela me contou.


Via.


Nenhum comentário:

Postar um comentário