Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hayley Williams participa do show da Taylor Swift

A Hayley particiou do show da Taylor Swift em Nashville cantando a música That’s What You Get. Confira a performance logo abaixo:


E a Hayley ainda comentou no tumblr sobre sua participação no show da Taylor.


"Noite passada eu fui cantar com uma das minhas melhores amigas, a senhorita Taylor Swift.


Meu respeito e admiração por ela como artista atingiu o pico quando eu a vi fazer um show de 2 horas. A voz dela estava incrível, ela tocou tipo milhões de instrumentos, e ela contou boas histórias. Isso é facilmente a minha coisa favorita na Taylor. As histórias que ela conta. Se você não esteve em um show dela ou nunca comprou um de seus álbuns, você está seriamente perdendo. De todos os amigos que eu tenho que tocam/escrevem músicas, eu nunca vi ninguém fazer isso com todo o coração e graça que a Taylor faz.


Se você estava no show noite passada, obrigada por cantar “That’s What Yout Get”. Vocês todos me fizeram sentir muito bem recebida."


Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário