Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lady GaGa fica chocada com morte de garoto que sofria de bullying


Antes de sua morte, Jamey postou vídeo na internet comentando sobre isso e como admirada GaGa e seu modo de interpretar a vida. "Ela me faz tão feliz. Ela me diz que eu nasci desta forma e este é meu conselho para você: você nasceu assim. Tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça que você irá longe", compartilhou.
Em sua conta no Twitter, a cantora pop publicou: "Não vou desistir. Isso precisa acabar". Logo após, ela pediu para que os fãs colocassem a tag #MakeALawJamey em seus tweets para mobilizar o mundo sobre tomar uma ação contra tal agressão.
"Nos últimos dias eu refleti, chorei e gritei. Eu tenho muita raiva. É muito difícil sentir amor quando a crueldade toma conta. É um crime de ódio", diz GaGa no micro-blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário