Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Eu não tenho comentários sobre suas obsessões relacionadas a mim" - Madonna sobre Lady Gaga


Na divulgação de seu novo filme "W.E.", Madonna voltou à cena mais potente do que nunca! Rumores sobre o novo álbum, dançarinos da nova turnê e comparações com Lady Gaga são coisas que não estão na pauta da coletiva de imprensa e a equipe da cantora não deixam os jornalistas perguntarem.
Um dos jornalistas não resistiu e soltou cara-a-cara com a rainha:


"Em ‘WE’ você mostra Wallis Simpson através dos olhos de uma jovem mulher de hoje em dia que a admirava, Wally. Podemos entender a forma como seus fãs olham para você? Ou a forma como Lady GaGa faz isso?" - perguntou


"Digamos que o que me interessa na abordagem Wally é chegar a perceber a verdade sobre Wallis Simpson. Um perceber de que nada é completamente preto ou branco. Verdade ou falso. A vida vem na cor cinza. E você não pode colocar um ser humano em uma caixa. Falando de Lady GaGa, eu não tenho comentários sobre suas obsessões relacionadas a mim, porque eu não sei se elas são baseados em algo profundo ou superficial."


Obviamente a conversa foi interrompida logo em seguida, colocando o jornalista de fora da coletiva.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário