Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Baterista do My Chemical Romance é expulso após roubar a banda


Em nota oficial divulgada no site da banda My Chemical Romance, os integrantes anunciaram a saída de Michael Pedicone, terceiro baterista da banda.
Segundo a nota divulgada, o baterista foi expulso da banda após ser flagrado roubando-a, a mesma nota ainda afirma que Michael confessou o crime mas que não será preso, uma vez que a banda não fará queixa sobre o caso. Leia abaixo a carta divulgada pela banda:


"Aconteceu uma merda ontem à noite, e antes que toda a blogosfera fique louca com as falsas declarações e opiniões ridículas, queremos que a verdadeira história venha de nós... Mas, por favor, ouçam atentamente porque esta é a única vez em que vamos falar sobre isso. A relação entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando a banda, e confessou isso à polícia logo depois do nosso show ontem à noite em Auburn, Washington. Estamos de coração partido e doentes do estômago com toda essa situação. A banda não tem intenção de dar queixa ou de levar este assunto mais longe do que é necessário. Nós só queremos ele fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nesta banda são uma família, e em família não se deve tirar vantagem um do outro, como ele fez. Continuamos seguindo em frente, e esperamos ter um novo baterista no lugar dele para o nosso show em Salt Lake City, Utah. O show tem que continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário