Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Justin Bieber: Hacker Invade Site da Capricho e Anuncia Homossexualidade do Cantor Teen


Pelo visto, a mesma quantidade que Justin Bieber tem de fãs, ele tem de detratores. A última contra o cantor teen aconteceu no sábado, 03/09, quando o blog Radar Fashion, do site da revista Capricho foi hackeado e “anunciava” que Justin Bieber assumia sua homossexualidade.


Na falsa notícia, o texto dizia que “o astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. (…) a equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. ‘Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes’”.
capricho juntin 500x407 Justin Bieber: Hacker Invade Site da Capricho e Anuncia Homossexualidade do Cantor Teen
Com a página tirada do ar, o site da Capricho pediu desculpas pelo ataque através do Twitter oficial do colunista da publicação, Gabe Simas:
“A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é falsa. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu.”
Além disso, no próprio site da Capricho fui publicado um pedido de desculpa aos fãs da publicação:


Na madrugada deste domingo (04/09) o site da CAPRICHO foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa sobre o cantor Justin Bieber, falando sobre cancelamento de shows no Brasil e que ele teria assumido homossexualidade.


"A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira.
Estamos investigando o caso e deixamos claro que a equipe da CAPRICHO jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor. Pedimos mais uma vez desculpas pelo acontecimento!" publicou a Capricho.


Uma coisa é certa: muita gente se divertiu com a história, enquanto várias fãs choravam litros com a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário