Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#DemiYouAreBeautiful: Lovato rebate comentários negativos e ganha apoio dos fãs


Demi Lovato parecia linda e feliz no Video Music Awards na noite deste domingo, 28, onde compareceu para entregar o prêmio de Melhor Parceria Musica para Kanye West e Katy Perry.
Lovato, cujo o mais novo álbum "Unbroken" chega às lojas dia 20 de Setembro, se encontrou com sua amiga Selena Gomez no tapete vermelho e em uma rápida entrevista, deu mais detalhes de sua parceria com Missy Elliot .


Mas infelizmente, parece que as coisas no Twitter de Demi naquela noite não estavam muito positivas. Depois de subir ao palco com Chord Overstreet para apresentar o prêmio, ela se sentiu obrigada a abordar alguns comentários em seu Twitter.


"Eu ganhei peso. Supere isso. É isso o que acontece quando você sai de um tratamento para um transtorno alimentar," ela twittou em resposta aos comentários maldosos sobre sua aparência. Mas pouco tempo depois, apagou a mensagem.


No entanto, o comentário não passou despercebido aos seus fãs que logo começaram a debater sobre o assunto, o que a fez declarar:


"Adivinha, eu estou saudável e feliz, e se vocês estão odiando o meu peso, obviamente vocês não estão. :) #INTACTA"
As palavras fortes fizeram com o que os fãs tivessem a iniciativa de levar a hastag #DemiYouAreBeautiful (Demi, você é linda) ao Trending Topic Mundial, onde quando acionada a justificativa, podia se ler somente mensagens positivas e cheias de demonstração de amor e apoio à estrela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário