Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Taylor Momsen se desculpa com os Pais!

Taylor Momsen pediu desculpas pelas insinuações que fez à revista “Revolver”, em novembro, de que seus pais destruíram sua infância.


“Eu gosto do meu pai e da minha mãe. Talvez eu não tenha vivido a infância que as pessoas acham que eu tinha que ter vivido, mas eu passei por todas as fases. Eu vivi a infância. Gosto de como estou agora, então está tudo bem. Acho que meus pais aprenderam com isso que provavelmente nada do que eles leem é verdade, e que palavras podem ser colocadas na minha boca”, explicou a atriz para a revista “Us Magazine”.


 Taylor chegou a dizer que não tinha amigos na infância. “Meus pais assinaram o contrato com a Ford quando eu tinha 2 anos. Nenhuma criança de 2 anos quer trabalhar, mas eu não tive escolha. Em toda a minha vida, eu entrava e saía das escolas. Não tinha amigos. Eu trabalha sempre e não tinha uma vida de verdade”, disse na ocasião.

Um comentário:

  1. darlin tem uma parte da reprodução do que a taylor disse que ta errada
    XOXO GOSSIP GIRL

    ResponderExcluir