Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Membro novo?!

Oi =D

Eu sou um ser humano cósmico, meio louco, que aceitou o convite do moço que coordena esse blog, num momento de insanidade, e vou começar a postar aqui! Yeaah.

Bom, apresentação rápida então?

Meu nome é Fábio, 17 anos, nascido numa cidade perto do fim do mundo em São Paulo, chamada São Carlos, ou inferno climático bipolar. Com algumas epifanias de rebelde sem causa, falo alto, sou viciado em música, filme, e muitas interjeições, como vocês perceberão ao longo dos meus posts perdidos.

Sobre o que eu vou postar? NÃO SEI! Mas como você não sabe? Oras, não sabendo! Coitado do moço que comanda esse blog, ele vai ver que eu sou péssimo e vai me jogar ladeira abaixo. Rezem por mim? Pelo menos, de algo vocês poderão ter certeza: o teor jornalístico fica com ele, as opiniões ficam comigo, sim sou egoísta.

Bom, esperem um post perdido meu pelo cosmos, e se vocês não gostarem, por favor, não joguem pedras muito grandes em mim, ok?!

Um dia a gente se encontra nesse universo de pixels loucos.

Até mais :D

Um comentário:

  1. eu posso comentar aqui? '-'
    que seja, já que me deram isso pra ler vou comentar -.-
    AEEEEEE Fabinho
    Parabens garoto. Sucesso '-'
    Boa sorte
    eu venho aqui ler quando lembrar -Q
    bjoo

    ResponderExcluir