Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oscar 2011: Os Indicados!



CONFIRA OS INDICADOS DAS PRINCIPAIS CATEGORIAS:


FILME


"Cisne Negro" 
"O Vencedor" 
"A Origem" 
"Minhas Mães e Meu Pai" 
"O Discurso do Rei" 
"127 Horas" 
"A Rede Social" 
"Toy Story 3" 
"Bravura Indômita" 
"Inverno da Alma"


ATOR


Colin Firth - "O Discurso do Rei" 
Javier Bardem - "Biutiful" 
Jeff Bridges - "Bravura Indômita" 
Jesse Eisenberg - "A Rede Social" 
James Franco - "127 Horas"


ATRIZ


Annette Bening - "Minhas Mães e Meu Pai" 
Nicole Kidman - "Reencontrando a Felicidade" 
Michele Williams - "Namorados para Sempre" 
Jennifer Lawrence - "Inverno da Alma" 
Natalie Portman - "Cisne Negro"


ATOR COADJUVANTE 


Christian Bale - "O Vencedor" 
John Hawkes - "Iverno da Alma" 
Jeremy Renner - "Atração Perigosa" 
Mark Ruffalo - "Minhas Mães e Meu Pai" 
Geoffrey Rush - "O Discurso do Rei" 


ATRIZ COADJUVANTE 


Amy Adams - "O Vencedor" 
Helena Bonham Carter - "O Discurso do Rei" 
Melissa Leo - "O Vencedor" 
Hailee Steinfeld - "Bravura Indômita" 
Jacki Weaver - "Animal Kingdom" 


DIRETOR


Daren Aronofsky - "Cisne Negro" 
David Fincher - "A Rede Social" 
Tom Hooper - "O Discurso do Rei" 
David O. Russell - "O Vencedor" 
Joel Coen e Ethan Coen - "Bravura Indômita"


FILME ESTRANGEIRO


"Biutiful" (México), de Alejandro Iñarritu 
"Incendies" (Canadá), de Denis Villeneuve 
"Em um Mundo Melhor" (Dinamarca), de Susanne Bier 
"Dente Canino" (Grécia), de Yorgos Lanthimos 
"Fora da Lei" (Argélia), de Rachid Bouchareb.


 Façam as suas apostas, o maior evento de filmes está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário