Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Katy Perry aposta em público masculino: "Eles ficam secretamente excitados quando vão ao meu Show."

Katy Perry acredita que tem um público masculino bastante fiel. A cantora de "Teenage Dream" acredita que os rapazes acompanham suas namoradas em seu shows e ficam excitados ao vê-la no palco. 


"Isso rola bastante comigo. Muitas meninas que curtem meu som levam os namorados para meu show. Eles podem fingir que estão indo a força, mas eles ficam – secretamente – excitados quando vão ao meu show.", revela a cantora, que está nos preparativos finais para cair na estrada com sua nova turnê, "California Dreams".


Perry também planeja ter convidados especiais em seus shows. O primeiro em vista é o rapper Snoop Dogg, que participa do seu hit "California Gurls". Ela acrescentou: "Talvez, Snoop vai fazer uma participação surpresa, quando estivermos na mesma cidade ao mesmo tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário