Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Justin Bieber pergunta: "Eu sou bonito, não é?"

É óbvio que Justin Bieber tem uma grande massa de admiradoras e fãs, mas a popularidade subindo à sua cabeça!


Em uma nova entrevista para a revista Vanity Fair, edição de fevereiro, Bieber afirma saber que as garotas gritam por ele por ele ser uma estrela pop, mas também acredita que ele consegue toda essa atenção por ele ser bonito.


"Sem tentar ser arrogante", Bieber disse à revista, "mas se eu passasse pela rua e uma garota me visse, ela talvez olhasse novamente porque talvez eu seja bonito, não é?"


"Para caras mais jovens, é como se [eles acham] eles não fossem legais se eles foram ao meu show. Isso irá mudar, eu acho; irá acontecer, talvez quando eu tiver 18 anos. Mas enquanto isso, todas as namoradas deles estão vindo me ver", concluiu Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário