Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Skins US pode ser cancelada...

Primeiro foram a reclamação do conselho de pais e as acusações de “pornografia infantil”. Depois, todas as empresas (Taco Bell, Subway, Foot Locker, etc) querendo suspender seus anúncios por conta da polêmica. Agora, após o segundo episódio de Skins ter perdido metade da audiência que conquistou na estreia, a Fox News aponta que a série corre o risco de ser cancelada.




Segunda a notícia, uma fonte interna da MTV disse que “Skins sem dúvida corre o risco de ser cancelada se os índices não forem bons”. Isso não significa muito, já que a regra vale para qualquer programa de TV, certo? Mas a fonte completa: “a MTV não vai arriscar perder anunciantes por causa de uma série”.






Provavelmente, não vale nada o fato de que a estreia de Skins conquistou 3,3 milhões de telespecadores, ja que foi exibida depois de Jersey Shore. Um representante da MTV conversou com o jornal NY Daily News e negou os rumores do cancelamento. O representante disse que “a MTV destaca a adaptação da versão americana de Skins e da visão de seu criador Bryan Elsley. Skins ganhou a lealdade dos fãs em todo o mundo por seu retrato atencioso e honesto da vida dos adolescentes de hoje. Um drama roteirizado aclamado internacionalmente, a série foi homenageada com uma longa lista de prêmios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário