Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paramore: "Ainda há três de nós aqui e não vamos a lugar algum", diz Hayley Williams na primeira entrevista após a saída dos irmãos Farro



Hayley revelou que ficou triste ao ler os comentários negativos feitos pelos ex-membros de banda e disse que realmente acreditava que a partida de Zac e Josh tinha sido amigável. "Não lembro se recebi um email ou um telefonema, mas eu acordei e li aquilo e foi horrível. Sim, magoa muito porque o que nos foi dito é que eles não estavam felizes, não queriam mais fazer parte disso e você não pode ficar triste com alguém por não sentir mais confortável com algo", relembra. "Mas quando todas essas outras coisas foram citadas como motivo eu fiquei surpresa. Estávamos trabalhando juntos por seis, sete anos. Eu não acho que tudo isso foi em vão, para nenhum de nós… e não acho que deviam descreditar isso.", continuou.


Para Hayley o mais importante disso tudo é reafirmar aos fãs que a banda não vai terminar. "Ainda há três de nós aqui e não vamos a lugar algum. Muitos jovens estão perguntando se a banda vai acabar e isso só mostra como a comunicação via internet é ruim, como os rumores viajam. Esta é a nossa maneira de mostrar a vocês que há futuro para o Paramore", concluiu.


O trio chega ao Brasil mês que vem para cinco shows. Para substituir Josh Farro na guitarra, o Paramore escalou Justin York, ex-guitarrista da banda Tait. Na bateria e no lugar de Zac Farro, o escolhido foi Josh Freese, do grupo The Vandals. Ambos já tocaram com a banda em shows anteriores. Os substitutos são temporários e não há informações sobre novos membros efetivos.
 Pelomenos a banda não vai acabar! Mais os irmãos farão muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário