Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 15 de janeiro de 2011

Paris Hilton revela detalhes de seu novo "Reality Show"

Paris Hilton irá mostrar quem verdadeiramente é em seu novo reality show, intitulado "The World According To Paris", que deve estrear na TV americana na primavera de lá.


A herdeira da rede de hotéis Hilton deverá mostrar como ela realmente é, diferente do "personagem" que criou ao estrelar, ao lado de sua amiga Nicole Richie, o programa "The Simple Life", entre os anos de 2003 e 2007.


Desde outubro que câmeras seguem Paris Hilton a todos os lugares, 24 horas por dia, e a socialite acredita que o programa irá mostrar a verdadeira cara de sua vida "louca e sem medos".


"Há várias coisas malucas no programa, mas uma das mais malucas é pular de um avião e fazer skydiving. Eu sou destemida, e eu vivo a vida ao máximo e como só vivemos uma vez devemos tirai o maior proveito disso. Pular de um avião é a mais incrível sensação que existe", explicou Paris.


"Estamos filmando desde outubro-novembro, e é acesso integral à minha vida. Eu filmo do momento que eu acordo até eu ir pra cama à noite. Eu meio que grito com eles às vezes quando eles chegam muito cedo", concluiu Paris Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário