Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Madonna está à procura de nova modelo para sua grife, a Material Girl!

Ultimamente Madonna está mais dedicada à sua vida empresarial do que à sua vida artística. Sua última empreitada é achar um novo rosto (e corpo) para promover sua grife, a "Material Girl".
 Administrada por ela e sua filha Lourdes, a grife já teve como embaixadora da marca a Taylor Momsen, atriz de Gossip Girl e cantora do The Pretty Reckless. Agora, a Rainha do Pop lançou um apelo online para achar o novo rosto para a próxima coleção da marca.
Uma mensagem veiculada no site oficial da grife, diz: "Desesperadamente procurando uma Material Girl.Vivendo em um mundo material e nós precisamos de garotas materiais. Procurando pela próxima grande garota na cena, ela nunca tem medo."


Quer dar sua opinião? Visite o site da marca e vote em quem você quer que seja a nova modelo a promover a marca.

Um comentário:

  1. amei eu quero partiipar eu tenho 15 ano e meu sonhor é modelo vou deix o meu orkut:adriana2011gostosa@hotmail.com .meu msn;adrianalovegata@hotmail.com

    ResponderExcluir