Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem último filme, fãs de Harry Potter manifestam revolta na Indonésia

Os fãs indonésios de Harry Potter estão enfurecidos com o governo, já que uma disputa financeira com as distribuidoras americanas os privará do último filme da saga, que estreia na próxima semana em grande parte do mundo.


"Estamos extremamente frustrados e enfurecidos. O governo ri de todos nós!", declarou à AFP Febry Lumbantoruan, de 30 anos, resumindo o sentimento dos fãs do bruxo.


"Virei uma bruxa muito irritada. Vou lançar um feitiço contra as autoridades responsáveis por este fiasco", afirmou Soraya Asagaf, uma estudante de 19 anos.


Ela e os amigos cancelaram a festa a fantasia prevista para a próxima semana, no dia em que estava prevista a estreia em Jacarta de "Harry Potter e as Relíquias da Morte. Parte 2".
 Desde fevereiro, a Indonésia, quarto país de maior população do mundo, está privada de alguns filmes de Hollywood. As principais distribuidoras americanas pararam de importar os filmes ante uma nova regulamentação que cobra impostas das obras consideradas desfavoráveis.


Alguns fãs de Harry Potter decidiram viajar para Cingapura ou Malásia, mas aqueles sem condições de viajar terão que esperar o DVD pirata ou por alguma intervenção mágica de seu ídolo.
"Se ao menos Harry Potter existisse, poderia usar seus poderes mágicos para que o filme estreasse aqui", disse Sahrul Rozi, de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário