Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista de Taylor para a revista Capricho!

A nova edição da revista Capricho trouxe uma entrevista exclusiva com Taylor,onde ela fala sobre o cd,e outras curiosidades.Confira a entrevista completa em primeira mão,e algumas fotos(desculpe a resolução baixa)
Taylor rocks
tchau, Upper East. Oi, mundo! Taylor Momsen deixa Gossip Girl para entrar em turnê mundial com a banda The Pretty Reckless.
ESQUEÇA POR COMPLETO LITTLE Jenny, a personagem insegura que vivia se metendo em confusões no seriado Gossip Girl. Prestes a completar 18 anos- ela faz aniversário dia 26 de Julho- Taylor Momsen resolveu dar um tempo à carreira de atriz. "Música sempre foi minha paixão", declarou a cantora nesta entrevista exclusiva à Capricho. Oficialmente fora de GG desde maio deste ano - a atriz fez participações especiais na quarta temporada da séria -, Tay agora dedica todo seu tempo a sua banda, The Pretty Reckless, formada em 2009. Cada vez mais distante dos dilemas e disputas por popularidade da personagem que a deixou famosa, Tay não quer servir de exemplo para ninguém e muito menos ser rainha do colégio. "faço o que faço porque amo. Se inspirar outras garotas, ótimo."

Por que você decidiu deixar Gossip Girl ?

A música sempre foi minha paixão. sou muito grata à série e a todos os fãs que conquistei. Mas eu não sou Jenny Humphrey - na verdade sou bem diferente dela! Quando as pessoas te veem na TV, acabam se confundindo. Eu entendo. Agora quero que conheçam, vejam meu trabalho e minha música. Não apenas uma personagem, sabe?

Vocês acham que as fãs de Jenny e de GG vão gostar do seu som?

Espero que elas deem uma chance à minha música. Só isso. Quero que escutem antes de detonar e dizer, " Lá me vem mais uma atriz querer inventar". Componho canções e canto desde sempre. Na verdade, me considero uma cantora que atua.

Quais são as inspirações do CD Light Me Up ?

Cresci escutando muito rock gótico, mas não me inspirei em nenhum artista específico. Minhas músicas falam da minha vida, de experiências que vivi e dos meus sentimentos. É um álbum muito sincero.

Seu jeito de vestir chama a atenção. Quais são as suas influências na moda?

Tento ser original e tenho meu próprio estilo. Sempre gostei de me vestir diferente das outras garotas. Me inspiro muito nos anos 60. Adoro Edie Sedgwick (modelo, atriz e it girl dos anos 60). Mas não me visto exatamente como ela. Me inspiro nela, mas tento deixar tudo com a minha cara.

Ano passado, você foi garota-propaganda da Material Girl, linha de roupas da Madonna. Como foi a experiência?

Maravilhosa! No dia da sessão de fotos, trabalhei lado a lado com a Madonna! Foi demais! Ela e Lourdes Maria são ótimas. Fiquei impressionada com o talento de Lourdes. Criar uma linha de roupas aos 14 anos, como ela fez, é incrível! Também quero desenhar roupas e ter minha marca um dia.

Você se considera um modelo para as garotas?

Não e nem quero ser. Não virei atriz ou cantora para ser modelo de atitude. Não quero essa pressão. Faço o que faço porque amo. Se isso inspira outras garotas, ótimo. Mas não ajo para agradar os outros.

Com tantos compromissos profissionais, você tem tempo para se divertir?

Sou workaholic e gosto de trabalhar 24 horas por dia. Mas me dou muito bem com os caras da minha banda, o que é fantástico. Viajo por aí com meus melhores amigos. Tenho o melhor trabalho do mundo! (risos)

Trabalhando assim, sobra tempo para namorar?

Isso não é minha prioridade agora, mas sou uma garota como outra qualquer! E toda menina quer um namorado, né? (risos) Só que é meio difícil conhecer garotos. É tudo tão corrido nas turnês. Não dá tempo de conhecer as cidades e muito menos as pessoas. É diferente do que eu pensava, sabe? Não rola aquela vida rock' n' roll, cheia de baladas todas as noites! (risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário