Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depois de Adele, Taylor Swift é obrigada a cancelar shows da nova tour...

Em junho, Adele foi forçada a cancelar shows nos Estados Unidos devido a uma crise de laringite. Desta vez foi Taylor Swift quem precisou adiar algumas datas da turnê do álbum "Speak Now" por causa de uma bronquite. De acordo com a MTV, Taylor fará um show apenas no dia 14 de julho e irá seguir a ordens médicas: descansar.



Três datas foram remarcadas. A apresentação do dia 18 de julho na Carolina do Norte foi adiada para novembro e duas datas em Atlanta foram agendadas para o início de outubro.


"Parte meu coração perder esses finais de semana com meus amigos em Charlotte e Atlanta. Eu nunca cancelaria se eu achasse que tivesse capacidade de me apresentar. Sinto muito aos fãs, mas espero ver vocês quando eu retornar às suas cidades", disse a cantora em uma declaração



Nenhum comentário:

Postar um comentário