Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lady Gaga causa polêmica ao fazer show em cadeira de rodas



Uma apresentação da cantora em Sidney, na Austrália, está dando o que falar. Desta vez, o alvo da polêmica não é o cabelo ou as roupas excêntricas que ela escolheu para subir ao palco e sim, o fato de ter feito parte do show sentada em uma cadeira de rodas. 


Uma fundação de cadeirantes fez um convite para a cantora conhecer como é a rotina de pessoas que não tem o movimento das pernas, antes de levar para seu show um assunto tão delicado.


O show de Gaga irritou Jessie Billauer, fundador da organização “Rolls Life On Foundation”, que considerou a performance da estrela pop desrespeitosa. “Eu não vi a performance de Lady GaGa, mas eu respeito sua expressão artística. Esta não é a primeira vez que ela usa uma cadeira de rodas em suas apresentações. Então, convidamos a todos interessados para saber mais como vivem os 5,6 milhões de americanos que possuem paralisia.”, disse Billauer.
Ele também abriu as portas para a cantora participar de um evento em que essas pessoas debatem sobre tal situação. “Talvez, isso seja chocante para ela.”, concluiu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário