Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kelly Osbourne diz que evitou crimes em Londres

Kelly Osbourne diz que evitou crimes em Londres. Quem pensa que Kelly Osbourne é uma patricinha esnobe e com medo do mundinho além da mansão em que vive está muito enganado. 



A filha do Príncipe das Trevas teve seu momento de heroína na noite da última segunda-feira, dia 11, enquanto estava nas ruas de Londres, Inglaterra. Isto porque a famosa assustou alguns jovens que tentavam roubar e danificar carros que estavam estacionados.
Ela contou, pelo Twitter, a experiência, aproveitando para questionar a segurança da capital inglesa. Primeiro, Kelly escreveu: “Acabei de impedir dois garotos de roubarem um carro. Tudo o que disse foi oi e eles correram feito vento. Não tinha notado quanto sou aterrorizante!”


Mas as surpresas da noite não pararam por ali. Mais tarde, veio o seguinte relato: “Que droga está acontecendo nessa noite? Acabei de impedir dois garotos que estavam com um bastão de lacrosse [um tipo de esporte em equipe] tentando bater em um carro. O que há de errado com Londres? Estou em uma das partes mais chiques de Londres e estou vendo crimes!”.


Fonte: Estrelando



Nenhum comentário:

Postar um comentário