Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rihanna no Brasil: Shows em Belo Horizonte e São Paulo seguem com locais e datas incertos...

A agenda de shows da cantora Rihanna no Brasil ainda não foi oficialmente divulgada. No entanto, algumas datas da passagem da turnê "Loud" no país começam a circular na imprensa.
Além do Rock In Rio, onde é atração confirmada desde janeiro, Rihanna pode fazer até mais três shows no território brasileiro. A Vision Produções já confirmou que a estrela dos Barbados fará show em Brasília no dia 21 de setembro e promete mais informações para breve. Outra cidade que acaba de anunciar a passagem da artista é Belo Horizonte. Em contato com a assessoria de imprensa da produtora local responsável pelo show, obtemos a informação de que o local e a data da apresentação precisam de uma "aprovação final" antes de serem divulgados para o público. Um anúncio será feito em breve, mas já circulam rumores de que o show da cantora de "California King Bed" será no dia 18 de setembro, no Estádio Mineirinho. São Paulo, que também deve entrar na rota, segue com informações incertas.


Informações sobre preços e vendas de ingressos da tour "Loud" no Brasil devem ser divulgadas pela empresa promotora dos shows ainda em julho. Rihanna já falou várias vezes, através do Twitter, que fará mais shows no Brasil além do Rock In Rio. Esta será a sua primeira visita ao país.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário