Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estilo: Taylor Momsen

O blog brasileiro Dead Heels deu dicas e comentou como usar as roupas que a Taylor Momsen usa por aí. Esse blog é escrito por Natasha Nunes, 20 anos, que diz gostar de The Pretty Reckless também. Confira sua postagem na íntegra:
   "Vocês já devem ter ouvido falar de Taylor Momsen algumas... bom, muitas vezes. A atriz de 18 anos ganhou fama com o papel de Jenny Humphrey, na série de tv americana Gossip Girl, do qual foi recentemente dispensada. Atualmente, Taylor é vocalista da banda The Pretty Reckless (que eu amo).

   "Hoje o post é inspirado no estilo um tanto peculiar da Taylor. Será que da pra gente usar? Vamos ver.
   "Vamos começar pelos ícones básicos da listinha da cantora: roupas escuras, principalmente pretas, saltos bem altos, couro, tachinhas, óculos escuros, renda, maquiagem pesada, maia calça e bastante acessórios. Tudo isso da pra usar, é só saber separar aquilo que fica melhor pra usar para sair durante o dia, para a noite, ou numa festa. Ambos os looksabaixo podem ser usados de manhã, eu só tiraria a bota e a meia-calça nesse modelo:
   "A combinação mostrada na foto de baixo pode ser usada em qualquer período do dia. O que você pode mudar para dar o diferencial é o calçado, os acessórios e a maquiagem. Imaginem trocar os saltos super altos por um um pouco mais baixo, fazer uma make mais suave, e trocar a gargantilha. Não da pra usar de dia?
   "Taylor usa muito em seus shows sapatos de plataforma bem chamativos. Esse transparente da segunda foto teve uma repercussão enorme na internet, por estar escrito "gorjetas", com uma nota de dólar dentro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário