Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Andrew Garfield posa como Homem-Aranha na capa da Entertainment Weekly...

O ator Andrew Garfield está na capa da revista "Entertainment Weekly" que será lançada no dia 22 de julho nos Estados Unidos. Ele aparece vestido como Homem-Aranha.
O ator foi escalado para substituir Tobey Maguire no filme "The amazing Spider-Man", previsto para chegar aos cinemas dos EUA em julho de 2012. O longa tem direção de Marc Webb ("500 dias com ela").



“Eu sempre me senti mais forte por dentro do que pareço por fora, o que sempre me fez passar por problemas”, contou o ator. “Eu me sinto ligado ao Peter Parker porque eu sinto que sou alguém dentro de mim. Eu amava os quadrinhos e as séries animadas de TV, e já me vesti como Homem-Aranha quando era garoto. Meu irmão era o Super-Homem.”


Além de Garfield, estão confirmados Emma Stone, Rhys Ifans, como o vilão, e Irrfan Khan. Martin Sheen, como o Tio Ben, e Sally Field, como Tia May, também atuam na quarta parte de "Homem-Aranha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário