Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Próximo ano de 'Glee' será o último dos atores originais, diz Ryan Murphy...


O jovens atores que estão na série "Glee" desde o seu começo não continuarão mais na atração após 2012. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, Ryan Murphy (produtor e criador do seriado) adiantou que os personagens que fazem parte do "glee club" original irão se formar em maio de 2012.




"Não penso em eliminação ou substituição. Eu quis fazer, da mesma forma que o elenco, um programa em que eles não estivessem na high school por oito anos. Queríamos que a experiência fosse verdadeira. Achamos que que seria bem legal ser fiel a essa linha do tempo", revelou.


"Eu acho que o divertido no programa é a celebração da juventude de do talento. Creio que encontrar jovens desconhecidos e dar a eles a oportunidades de entrar no mercado e se tornar estrelas é muito legal e empolgante. Esse é o espírito da série", continuou.


Com essa notícia, não renovarão contrato os principais atores do seriado, como Lea Michele, Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Cory Monteith, Amber Riley, e Mark Salling. Murphy garantiu que Matthew Morrison e Jane Lynch continuarão na atração após a 3ª temporada - eles interpretam professores em "Glee".


Neste domingo, às 21h, a Fox exibe no Brasil a estreia de "The Glee project". O reality irá mostrar , em sete episódios, a disputa entre 12 jovens cantores para participar da 3ª temporada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário