Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Timberlake confessa em entrevista 'Sim, fumo maconha'

Justin Timberlake confessou em entrevista à Playboy americana que fuma maconha. "A única coisa que a maconha me causa é me fazer parar de pensar. Às vezes, preciso desligar o meu cérebro. Algumas pessoas são simplesmente melhores quando estão chapadas", afirmou o cantor. 




Justin também disse que é hora de dar uma desacelerada na vida em geral: "Há muita coisa para aproveitar se eu desacelerar, parar de fato e usufruir melhor o tempo". Isso quer dizer que não há planos de música álbum novos a caminho - "Não tenho nenhuma musica pronta para ser lançada", admite.


O último lançamento de Timberlake foi o ótimo "FutureSex/LoveSounds", de 2006. Justin ainda desabafou: "Ficam me perguntando quando vai ter música nova, CD novo, e eu não sei quando vai sair, talvez algum dia. Música não é o meu foco neste momento".





Nenhum comentário:

Postar um comentário