Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 18 de junho de 2011

Britney Spears recusa participação de Joe Jonas em sua turnê

Joe Jonas, revelou em entrevista ao site E! Online que tentou realizar sua primeira turnê solo abrindo os shows de Britney Spears, mas foi preterido pela cantora. “Ela queria fazer um giro apenas com garotas, o que é totalmente compreensível”, disse, afirmando que seus representantes chegaram a negociar o tour conjunto. “Agora eu tenho mais umas duas opções, que podem ser tanto de abrir para outra pessoa quanto de viajar sozinho“. 




Mesmo com a negativa da estrela pop, cuja Femme Fatale Tour foi iniciada na quinta-feira (16), Joe a elogiou bastante e revelou que tinha uma queda por ela quando era mais novo. “O primeiro CD que eu comprei foi de Britney Spears. Me apaixonei por ela. Tinha um pôster na parede de meu quarto com ela usando uma camisa rosa”.



Sobre seu trabalho, Joe admitiu que a canção I´m Sorry é baseada em um de seus namoros. “Ela é muito honesta. Diz que eu fiz besteira. Que não trai a pessoa, mas fiz bobagem e a quero de volta”. Para ele, esse tipo de música é muito difícil de ser composta, porque, quando você está escrevendo, já sabe que a pessoa de quem fala a irá ouvir. “Mas eu nunca fui atrás de ninguém depois de ter lançado uma canção sobre ela. Todo artista tem o direito de escrever honestamente”, concluiu.




Fonte: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário