Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 14 de junho de 2011

Arctic Monkeys estreia no topo da parada britânica com recorde...

"Suck It and See", quarto álbum do Arctic Monkeys, estreou no topo da parada de discos britânica, desbancando "Born This Way", de Lady Gaga, que caiu para o terceiro lugar. Em segundo ficou "21", segundo álbum da cantora Adele. Lançado na última segunda-feira (06), o álbum foi produzido por James Ford, que já havia trabalhado com a banda em "Humbug".




Com a 1ª posição, o Arctic Monkeys quebrou um recorde da banda Keane e se tornou o primeiro artista a estrear no topo das paradas com quatro álbuns seguidos. O Keane havia conseguido a marca de três discos e um EP nesta posição em sua primeira semana nas lojas.Entre os singles, o rapper Example emplacou sua primeira música no topo da parada, "Changed The Way You Kissed Me". "Every Teardrop is a Waterfall", novo single do Coldplay, entrou direto na sexta posição.


O Arctic Monkeys foi formado em 2002, na cidade de Sheffield. Considerados uma das grandes bandas da nova geração do rock britânico, lançaram seu primeiro disco, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", em 2006, puxado pelo hit "I Bet You Look Good On The Dancefloor". Além de "Suck It and See", lançaram mais dois discos, "Favourite Worst Nightmare" (2007) e "Humbug" (2009). A banda é uma das cotadas para tocar no festival SWU, que acontece na cidade de Paulínia em novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário