Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Depois do rehab da filha, mãe de Demi Lovato é internada por mesmo motivo

Dianna Hart de la Garza, mãe de Demi Lovato, foi internada em clínica de reabilitação em local não revelado, segundo site do New York Post, pelos mesmos motivos que a filha se submeteu ao rehab, no final de 2010.




Depois de cuidar da saúde da filha, que passou por transtornos psiquiátricos, resultando em automutilação e distúrbios alimentares, Dianna apresentou os mesmos sintomas.


Uma fonte disse ao site que o momento é muito difícil para a família. "A mãe de Demi foi o constante apoio a ela, quando estava na rehab. Agora é a vez de Dianna tirar um tempo para lidar com seus problemas".


Demi tatuou as palavras "Stay Strong" nos pulsos, e após o tratamento revelou que a sua mãe a surpreendeu fazendo tatuagem semelhante. "Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento", tweetou ela. "Ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim, por eu conseguir me ajudar e mudar minha vida".  A família, no entanto, não quis falar nada a respeito.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário