Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miley, Demi, Selena e Lindsay Lohan comentam sobre a legalização do casamento gay em Nova York

Após a votação ao final de intenso debate sobre o tema, o Senado americano do estado de Nova York aprovou na noite desta última sexta-feira (24) o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 



A união entre os homossexuais é um assunto que divide a opinião de muitas pessoas, mas as celebridades de Hollywood parecem já ter escolhido seu lado. Parcela delas são estrelas e ex-estrelas do Disney Channel que fizeram uso de seus perfis no Twitter para comentar o fato.


Demi Lovato retwittou uma mensagem que dizia:
"Sabe por que o casamento gay é legal em Nova York? Bem, você sabe, é porque #OAmorFalaMaisAlto. Simples assim."


Miley Cyrus rebateu um comentário que a questionava sobre "o que aconteceu com aquela garota cristã do Tennessee com valores morais e muito amor no coração?" dizendo: "Que declaração ignorante. Quer dizer que não tenho ‘muito amor no coração’ porque eu não vou ser uma hipócrita de mente fechada? O amor é o amor. Deus é amor."


Lindsay Lohan que é bissexual assumida, comentou sobre o assunto antes de o resultado final ser divulgado:
"Eu acho que o que está acontecendo em NY esta noite é uma coisa incrível... NOH8 de dedos cruzados."


Selena Gomez disse que tem recebido apoio da comunidade gay e declarou que ama o fato disso está acontecendo:
"Eu amo isso. Estou muita orgulhosa. Meu tio era gay. Eu sempre cresci com a cultura gay perto de mim, então eu a levo como uma bênção," concluiu ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário