Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amy Winehouse cancela shows depois de ser vaiada no palco!



 Parece que breve passagem por uma reabilitação no mês passado não adiantou nada para Amy mudar o comportamento. Ela cancelou duas datas de sua turnê europeia após se apresentar embriagada em Belgrado, na Sérvia, onde foi vaiada pelo público. Segundo relato que alguns fãs deram à imprensa internacional, Amy parecia completamente bêbada e sem condições de subir ao palco.


Segundo informações do site TMZ, Amy não vai mais cantar em Istambul, na Turquia, e em Atenas, na Grécia. O representante da cantora afirmou que ela está consciente sobre o que fez em seu último show e sabe que não teria condições de se apresentar. Amy deve entrar num rápido tratamento para cantar na Espanha no dia 8 de julho.


A irritação da plateia foi convertida em vaias e, posteriormente, em comentários no YouTube, onde que é possível encontrar diversos vídeos com cenas de Amy no palco e com reclamações de fãs. “Amy não conseguiu cantar nenhuma música do começo ao fim. Algumas ela sequer tentou. Não sou mais seu fã”, afirmou uma fã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário