Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adele reclama da quantidade de impostos que tem que pagar...

Adele provocou polêmica ao criticar a percentagem de impostos que tem que pagar. A cantora de 23 queixou-se, em entrevista à “Revista Q” por ter de pagar mais de 50% dos seus lucros em impostos.

“Eu estou mortificada por ter que pagar 50%! Embora use o Serviço Nacional de Saúde, já não posso usar os transportes públicos. Os trens estão sempre atrasados, a maior parte das escolas públicas são uma m*rda e ainda tenho que vos dar, tipo, um milhão? Estão a divertir-se? Quando recebi a minha conta de impostos do 19 (álbum de estreia da cantora), senti-me pronta a comprar uma arma e disparar sem critério”, afirmou a cantora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário