Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lady GaGa nega fraudes sobre o bracelete "We Pray For Japan"

"Ação equivocada". É assim que Lady GaGa se refere ao processo movido por uma empresa de advogados que afirma que a cantora de "The Edge Of Glory" lucrou com a venda dos braceletes "We Pray For Japan", criados com o objetivo de ajudas as vítimas do terremoto no Japão no início do ano.
.

Um representante da cantora enviou uma declaração oficial sobre ocaso à E! Entertainment Television: "Esta ação equivocada não possui mérito e, infelizmente, desvia a atenção das obras dos fãsao redor do mundo que estão apoiando o povo do Japão. Toda a doação de 5 dólares com a compra de cada pulseira está sendo enviada para apoiar o alívio dos desastres. Nenhum lucro está sendo feito em custos de envio. Os encargos de imposto sobre vendas foram feitos em conformidade com os requisitos legais locais. Lady Gaga tem doado fundos próprios a esta causa e continua a apoiar as vítimas do desastre."


"Quando tentamos falar com os acusados neste processo, tudo o que conseguimos foi, 'Bem, uma quantidade do dinheiro está sendo retida, mas nós não sabemos ao certo quanto'.", disse um dos advogados que processam a artista.


Os braceletes continuam a venda no site oficial de Lady GaGa. Cada peça custa cinco dólares, mais US$ 3,99 de custo de postagem, mais 60 centavos de taxas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário