Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 7 de maio de 2011

Onde estão os pais de Taylor Momsen?

O site E!Online postou uma reportagem sobre a Taylor Momsen, confira:


Já os pais de Taylor Momsen não dizem nada sobre o seu comportamento? Como pode alguém tão jovem ser fora da linha, sem quaisquer consequências?
-Liana M., através da caixa de entrada



 Na verdade, a 17 anos de idade gosta de se vestir com roupas que eram, aparentemente, raspadas no chão do banheiro no Jumbo Clown's Room.


Aqui está o que eu posso dizer sobre o porquê:
De acordo com  uma fonte, a mãe de Momsen, Colette, não tem realmente um problema com o guarda-roupa da 17 anos de idade. Na verdade, Colette compareceu durante os shows de Taylor, onde a adolescente costuma a usar suas roupas mais escandalosas.



Apartir de uma entrevista que Momsen fez com Grazia:


"Meu estilo não é para todos, sou extremista. Mas minha mãe adora moda, ela fica com ela. Meu pai é quem me apresentou ao rock 'n'roll, tocando-me The Beatles e The Who. Eles sabem que sexo e rock 'n'roll vão em conjunto, você não pode ter um sem o outro. "


Não que Momsen e seus pais estão próximos. Não exatamente. Em uma entrevista em janeiro, com Revolver, Momsen criticou os seus pais por empurrá-la para o showbiz muito cedo. Mais tarde, ela teve que pedir desculpas à sua gente.




O QUE ACHARAM DA CRITICA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário