Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Florence Welch é capa da Nylon Magazine e fala em entrevista sobre novo álbum do Florence + The Machine!

A cantora inglesa Florence Welch, vocalista do Florence + The Machine, é capa da edição de Junho da Nylon Magazine. A ruiva deu detalhes sobre o novo álbum da banda.




"Muitas das músicas do novo disco é sobre coisas imaginárias. Coisas que a gente não pode tocar: fantasmas, rumores, minha avó falecida, sonhos. Acho que eu estou mais tendenciosa a escrever sobre metáforas sombrias nestas novas músicas. Eu sempre acreditei que quando você escreve uma música, você está tentando entender algo sobre você mesmo. Eu irei fazer 25 anos e eu acho que preciso crescer agora", disse ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário