Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Britney diz que Madonna a ensinou a ser verdadeira consigo mesma...

Britney Spears falou recentemente a revista Baazar, onde ela fala sobre a sua nova fase, seu álbum Femme Fatale, e seu nova turnê de verão, além de falar sobre sua vida pessoal como filhos, inspirações, Lady Gaga e Madonna.




Sobre Madonna, Britney disse à revista o que aprendeu com a rainha do Pop, veja o que ela disse:


Já se passaram oito anos desde que você beijou a Madonna no palco do MTV Vídeo Music Awards. O que você aprendeu com ela?
“Na verdade, eu a encontrei a duas semanas em uma festa. Eu acho que ela realmente me ensinou a me manter verdadeira comigo mesma. Isso parece ser uma coisa simples de se dizer, mas ela me ensinou através de ações, não apenas dizendo isso. Existem tantas pessoas ao seu redor que têm opiniões, mas você precisa ouvir seus instintos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário