Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 28 de maio de 2011

Amy Winehouse volta para a Reablitação! mais antes, copra VODCA

Amy Winehouse volta para a reablitação. A rehab, desta vez, será por vontade da própria cantora. Segundo o Gigwise, o porta-voz de Amy Winehouse contou ao site que a internação da artista foi de espontânea vontade. “Ela quer ficar pronta para suas performances na Europa este verão e decidiu procurar acompanhamento”, afirmou.




Mas claro que ela não iria ser internada sem aprontar nada antes. Pouco antes de entrar na clínica,Amy foi vista comprando uma garrafa de vodca, segundo o site do jornal The Sun. De acordo com a publicação, a cantora comprou uma miniatura de Smirnoff no Meadway Food and Wine, em Southgate, no norte de Londres. Uma pessoa que estava na mercearia ficou assustado ao presenciar a cena: “ela parecia fora de si. Estava cambaleando, embaralhando as palavras”, disse.


“Fiquei chocado ao vê-la comprar vodca tão cedo e ainda mais chocado em assisti-la virando tudo de uma vez”, continuou a testemunha. Depois disso, Amy entrou em um salão de beleza. Lá, a cantora pediu para usar o banheiro, onde causou certo desagrado aos clientes. “Eu vomitei o seu banheiro inteiro”, teria dito ela ao sair.



Nenhum comentário:

Postar um comentário