Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lady GaGa afirma detestar o vídeo de Telephone, feito em parceria com Beyoncé

Ela chama a atenção por onde passa, seja por suas roupas, afirmações ou performances. Seu novo álbum, "Born This Way", foi lançado há apenas um dia e já está no topo da parada do iTunes do mundo inteiro. Mas nem Lady GaGa mesmo acha que sua carreira esteve perfeita em todo o tempo.



A cantora afirmou que detesta o vídeo de "Telephone", gravado em 2010 em parceria com Beyoncé, e que mal consegue assisti-lo.

Em entrevista à revista Time Out, Lady GaGa explicou: "Eu não posso nem assistir o vídeo de 'Telephone', eu o odeio demais. Beyoncé e eu somos ótimas juntas. Mas há tantas ideias naquele vídeo e tudo o que vejo nele é meu cérebro fervendo com ideias e eu gostaria de tê-lo editado eu mesma um pouco mais."



"É engraçado porque eu sei que muitas pessoas na internet não gostaram do vídeo de 'Alejandro', mas esse é meu vídeo favorito dentre todos eles. Ele não é cheio de informações. Mas talvez esse seja meu próprio monstro", concluiu Lady GaGa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário