Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Courtney Love se viciou em heroína na casa de Charlie Sheen e critica relacionamento de Lady GaGa com os Gays!

Courtney Love se viciou em heroína na casa de Charlie Sheen. A cantora revelou em uma entrevista ao site The Fix que seu vício em heroína começou após uma festa na casa de Charlie Sheen. Segundo ela, nos anos 90 ela foi a uma festa na casa de Charlie Sheen em Malibu e uma amiga a convenceu a se injetar.


“Tom Cruise estava lá, Madonna também, e minha amiga Jennifer Finch. Em algum momento Jennifer (…) me convenceu. ‘Vamos, vai, todo mundo está fazendo’. E foi aí que todo o meu drama com heroína começou”, disse Love. Ela finalmente se livrou do vício em 1996, e só usou uma vez em 2005, quando tentou se matar.

“Eu prometi que eu nunca mais usaria heroína de novo, e eu não usei, com exceção de uma vez em 2005, quando eu me injetei de propósito, para me matar”. Agora, a cantora se diz “mais ou menos” livre das drogas.
Durante a entrevista, Love também falou sobre Lady Gaga.“Ela é muito nova e muito talentosa, mas ela não tem nenhuma amiga mulher. Nem amigos homens heterossexuais. Ela se cerca de uma corte de gays que a transformaram nessa Barbie estranha e assexuada. Se ela não tomar cuidado, ela se tornará uma drag queen solitária. Homens heterossexuais não curtem isso”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário