Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 7 de maio de 2011

Daniel Radcliffe lidera a lista dos jovens britânicos mais ricos...

Daniel Radcliffe está no topo da lista fos jovens britânicos mais ricos. Com 21 anos de idade, o ator possui em sua conta bancária 48 milhões de libras (algo perto de 126 milhões de reais), incluindo os 6 milhões de libras (15 milhões de reais) obtidos somente no ano passado. Segundo o “The Sun”, a lista foi feita pela revista “The Sunday Times” que publicará uma matéria sobre o assunto no próximo domingo (8).




Boa parte dos rendimentos do jovem astro vieram dos filmes do famoso bruxo Harry Potter, todos baseados nos livros da autora inglesa JK Rowling. Robert Pattinson conquistou a segunda colocação.


Famoso por dar vida ao vampiro Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, o ator já possui 32 milhões de libras (aproximadamente 84 milhões de reais), mesmo antes do quarto filme da série, a primeira parte do filme baseado no livro “Amanhecer”, ainda não ter estreado no cinema. Keira Knightley e Kiera Chaplin segue a fila com 30 milhões de libras (em torno de 79 milhões de reais). Os colegas de elenco de Daniel, Rupert Grint e Emma Watson, ficam, empatados, em quinto lugar, com 24 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais).



Nenhum comentário:

Postar um comentário