Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Lista de Exigências de Katy Perry

Reza a cartilha, que alguns astros pop tem de ser excêntricos. Exigências surreais, por exemplo, já viraram uma piada em vários meios. Para muitos cantores, falta um pouco de bom senso e suas listas de exigência para fazer um show em determinado lugar são assustadoras.




Katy Perry, que fará uma apresentação no Brasil na primeira noite do Rock in Rio 2011, parece ter entrado no seleto grupo das exigências sem noção. Segundo o site americano The Smoking Gun, a lista de exigências da cantora para a turnê California Dreams (que será apresentada no Brasil) tem mais de 45 páginas.
Entre os “mimos”, Katy Perry exige:



  • Camarim pintado de creme ou rosa claro, com cadeiras e banquinhos para descanso de pés em tons pastéis combinando entre si. O cômodo também precisa ter dois abajures em estilo francês, uma mesa de centro com design moderno feita de material acrílico, e um refrigerador com porta de vidro para que Katy consiga ver seu conteúdo, sem se dar ao trabalho de abrir a porta. E para decorar o camarim da moça, somente hortênsias lilases, rosas brancas e peônias. Arranjos de cravos foram expressamente proibidos.


  • O cardápio exigido por Katy é menos extravagante e prima por alimentos naturais, como uma tigela de frutas orgânicas com maçãs, bananas, laranjas e uvas, um vidro de mel, chás de menta e camomila, além de um prato com vegetais frescos fatiados incluindo pepinos, brócolis,cenoura e aipo.


  • Os motoristas que transportem à diva pop não podem, sob hipótese alguma, puxar assunto, pedir autógravo ou ficar olhando para Katy.
  • Um determinado número de ingressos deve ser repassado para agências de venda de tickets e para revendedores secundários (leia-se, os famosos cambistas).

E isso é apenas um pouco do que contém o arquivo de exigências da cantora.


Fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário