Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga sofreu BULLYING na escola...

Nos últimos tempos várias celebridades resolveram entrar na luta contra o bullying contando ao mundo as perseguições que sofreram durante a adolescência. A fofa Taylor Swift foi uma das primeiras a revelar o problema, contando que sofria com rejeição dos colegas.




Agora, foi a vez de Lady Gaga contar como sofreu nas mãos dos valentões da escola. Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, Lady Gaga revelou que já foi alvo de agressões físicas e psicológicas em sua época de estudante e que foi jogada dentro de uma lata de lixo.


“Eu sofri ‘bullying’. Fui jogada em uma lata de lixo por alguns garotos. Já escreveram palavrões no meu armário na escola. Já fui chamada de vadia nos corredores“, disse Gaga. “Essas coisas que te assombram são parte de quem você é e que você precisa superar para melhorar“.


Outra celebridade que resolveu confortar as vítimas de bullying recentemente foi Justin Bieber, que levou o garoto Casey Heynes, um estudante que ficou conhecido como Zangief Kid depois de se defender de um agressor, subir ao palco em um de seus shows.
 Bieber chamou Casey ao palco no momento em que cantaria “Never Say Never”. “Façam barulho para este garoto”, gritou o cantor. “Quero dizer que ele é muito inspirador, ele mostra às pessoas que elas devem defender o que acreditam“. Depois da apresentação, Bieber tuitou: “Esse é Casey, um garoto que soube se defender do bullying. Um herói da vida real”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário