Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rádio Disney está no AR!

A Rádio Itapema reformula sua programação e apresenta uma emissora diferente com o conceito Disney: qualidade, credibilidade e o público em primeiro lugar. 


Esse é o foco da Rádio Disney (91,3), feita para os jovens e também para toda a família na qual o ouvinte terá sempre prioridade. É pensando neles que a programação será definida, já que todos poderão participar do dia a dia de suas atividades, seja por telefone, pela internet ou por meio de promoções exclusivas. 
 No ar desde ontém, 29 de novembro, com 24 horas de programação levando ao ar as músicas que fazem a cabeça dos jovens: hits atuais com ênfase no pop/rock misturados com músicas que sempre serão sucesso. 


A Rádio Disney está presente em 10 países da América Latina: Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e Chile. Cada rádio é produzida localmente e, por isso, elas têm o mesmo conceito, mas com características próprias.
No Brasil, conta com especialistas do ramo. Marcos Vicca, que já foi da Mix FM, 89 FM e Jovem Pan, é o gerente do projeto que comanda uma equipe especialmente selecionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário