Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 6 de novembro de 2010

Cantora Miley Cyrus termina com namorado- DE NOVO! e é fotografada com Bebida Alcoólica!

A cantora Miley Cyrus passa por um momento difícil de sua vida atualmente. Além do divórcio de seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, agora a cantora terá que lidar com a própria separação. Ela terminou novamente com o namorado, Liam Hemsworth. 
Prestes a completar 18 anos no próximo dia 23, a cantora ainda pode reatar o relacionamento, de acordo com uma fonte da revista "People". Eles já haviam terminado em agosto, mas reataram em setembro. 
Hemsworth mora na Austrália, enquanto Miley está atualmente em Madri, se preparando para se apresentar no MTV European Music Awards, no próximo domingo.

Menor de idade, Miley Cyrus consome bebida alcoólica em Madri
Com pais em meio ao divórcio, Miley Cyrus, que é menor de idade, foi vista consumindo bebida alcoólica em uma casa noturna de Madri, na noite de quinta-feira (5). Ela, que estava na companhia do namorado, Liam Hemsworth, acabou sendo fotografada com uma long-neck de cerveja. As imagens foram divulgadas pelo site TMZ, que obteve de autoridades espanholas a informação que jovens a partir dos 16 anos já podem consumir determinadas bebidas alcoólicas no país. Essas pessoas, no entanto, acabaram não informando quais seriam essas bebidas, segundo o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário