Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint vão a premiere de Harry Potter em Londres!

Saiba como foi a primeira pré-estreia do filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, em Londres
Hoje foi um dia especial para todos os fãs de Harry Potter. Em Londres, rolou a premiere mais badalada do fime “Harry Potter e as Relíquias da Morte” - Parte 1, com a presença do elenco, J.K Rolling e muitos fãs!


Quem estava online pode assistir ao vivo, pelo Facebook e pelo Ustream, a chegada do elenco ao Odeon Leicester Square, onde ocorreu a pré-estreia londrina. Os atores foram supersimpático com o público e ainda ainda tiraram fotos com os fãs, distribuíram autógrafos e até deram entrevistas incríveis direto do tapete vermelho.
“Muito obrigado a todo mundo que gosta dos nossos filmes. Eu espero que vocês aproveitem esse, que na minha opinião é o melhor até agora!" Disse Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Será que HP7 também vai ser o nosso favorito também? 
Rupert Grint, o Ronny, ainda acrescentou que esse parte é uma grande jornada para o personagem dele, e que Ron terá que lidar com sentimentos muito fortes, como ódio, raiva e agressividade. 


Já percebeu que o filme está tenso, né? Ficamos ainda mais ansiosos para assistir!


Harry Potter 7 também não foi nada fácil para Emma Watson. Segundo ela, o filme foi intenso do começo ao fim! Aliás, Emma ainda avisa: as cenas que Bellatrix (Helena Bohan-Carter) tortura Hermione são bem duras.


Quem está ansioso para assistir “Harry Potter e as Relíquias da Morte” - Parte 1? Já compraram os ingressos?


A estreia mundial acontece no dia 19 de novembro. A contagem regressiva começou! FALTAM 8 DIAS! OMG! Não acredito que é o FIM!


 Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário